Cartão deu como não autorizado para finalizar a compra?

Quando o sistema informa essa mensagem: Sistema de prevenção não autorizou a compra. O cliente deve contatar o banco/emissor do cartão. Essa autorização recusada acontece porque as informações fornecidas na hora de criar a conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do banco/emissor do cartão. 

Os bancos utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito. Isso é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o Banco/emissor do Cartão.

É importante todos os campos de cadastro no site estarem certos: Nome completo, Data de nascimento, CPF, E-mail, Endereço principal e celular precisam ser os mesmo que estão no cadastro no Banco/Emissor do cartão.

A idade do usuário ou do destinatário é menor de 18 anos?

Pode ocorrer o cancelamento do pedido por este motivo. 

Está e a primeira vez que este cartão de crédito está sendo usado em um pagamento online?

Existem alguns bancos/Emissor de cartões que fazem o bloqueio para compras online. O titular deve entrar em contato com o seu banco e questionar se o mesmo está ativo para compras online.

Caso não tenha todas as informações necessárias para realizar o pagamento com Cartão de crédito, você pode optar por pagar com o link de pagamento (pelo nosso atendimento online no Whatsapp, você pode solicitar o link) ou por Pix.