Enviamos os pedidos por Correios para outros Estados.
Códigos de rastreios
Assim que seu pedido fica pronto, nós levamos ao Correio e assim que postamos, enviamos os códigos de rastreios para seu E-MAIL cadastrado ou pelo whatsapp em até 24 horas.
NÃO nos responsabilizamos depois que o pedido sair do Ateliê, assim que o produto for postado no correio, enviamos o código de rastreio e é DEVER do cliente acompanhar a entrega.
Para RASTREAR o seu pedido, você pode acessar o site dos correios e colocar seu código no campo indicado ou baixar o aplicativo na play store, rastreio fácil.
Não rastreamos os pedidos, o cliente deve acompanhar a entrega.
Endereço errado?
Ao cadastrar seu endereço, cep e número no site, REVISE e tenha certeza que está tudo correto, pois se estiver errado o Correio não vai conseguir entregar
O que significa o status: “Objeto aguardando retirada no endereço indicado"?
Significa que para retirar sua encomenda você deve comparecer no endereço indicado. Isso pode ocorrer por vários motivos, entre eles: Três tentativas de entrega foram realizadas no seu endereço e nehuma delas o carteiro foi atendido;
Para retirá-lo, veja em qual agência dos correios sua encomenda está (o correio mostra o endereço aonde você rastreou o objeto) e é preciso informar o código de rastreio e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou a pessoa por ele oficialmente autorizada.
Para retirar você tem até 7 dias corridos para ir buscar, após esse prazo se o objeto não for procurado, voltará para o Ateliê.
Pedido voltou para a gente?