Enviamos os pedidos por Correios para outros Estados.

 

Códigos de rastreios

Assim que seu pedido fica pronto, nós levamos ao Correio e assim que postamos, enviamos os códigos de rastreios para seu E-MAIL cadastrado ou pelo whatsapp em até 24 horas.

NÃO nos responsabilizamos depois que o pedido sair do Ateliê, assim que o produto for postado no correio, enviamos o código de rastreio e é DEVER do cliente acompanhar a entrega.

Para RASTREAR o seu pedido, você pode acessar o site dos correios e colocar seu código no campo indicado ou baixar o aplicativo na play store, rastreio fácil.

Não rastreamos os pedidos, o cliente deve acompanhar a entrega.

 

Endereço errado?

Ao cadastrar seu endereço, cep e número no site, REVISE e tenha certeza que está tudo correto, pois se estiver errado o Correio não vai conseguir entregar

 

O que significa o status: “Objeto aguardando retirada no endereço indicado"? 

Significa que para retirar sua encomenda você deve comparecer no endereço indicado. Isso pode ocorrer por vários motivos, entre eles: Três tentativas de entrega foram realizadas no seu endereço e nehuma delas o carteiro foi atendido;

  • O endereço de entrega fica em uma área com restrição de entrega.
  • A encomenda foi endereçada à uma agência dos correios ou para uma caixa postal.
  • Endereço de entrega fica em Zona Rural ou Área Urbanizada sem entrega Postal.
  • Endereço preenchido de forma incompleta ou incorreta na encomenda o que impede a localização do domicílio. Cep incorreto ou número da casa por exemplo.

Para retirá-lo, veja em qual agência dos correios sua encomenda está (o correio mostra o endereço aonde você rastreou o objeto) e é preciso informar o código de rastreio e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou a pessoa por ele oficialmente autorizada.

Para retirar você tem até 7 dias corridos para ir buscar, após esse prazo se o objeto não for procurado, voltará para o Ateliê.

 

Pedido voltou para a gente?

  • Caso seu pedido volte para o Ateliê por conta do endereço errado/incorreto na hora que adicionar seu dados para compra, um novo frete será cobrado e será por conta do comprador.
  •  
  • Caso seu pedido volte para o Ateliê pelo motivo de não ir buscar nos Correios no prazo de 7 dias úteis, caso não conseguirem entregar no seu endereço, um novo frete será cobrado e será por conta do comprador!