O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato com a gente no e-mail [email protected] ou no whatsapp e mande as fotos do produto danificado informando o que aconteceu. O produto passará por análise para verificar defeitos ou avarias.
Trocas e devoluções
O cliente tem um prazo de 7 DIAS para solicitar a devolução ou a troca do produto.
Para devolução, a encomenda PRECISA ESTAR BEM embalada e protegida, com a embalagem e etiqueta original, como chegou para você! Em PERFEITO ESTADO e sem faltar nenhum produto. Assim que chegar ao ateliê, vamos analisar para podermos devolver seu dinheiro.
Para que o valor da compra seja devolvido para você, informe seu CPF, número do pedido e seu nome completo, no nosso whatsapp.
Não realizamos devoluções ou estorno, SOMENTE em caso de danos confirmados.
Não reembolsamos o valor do frete, apenas da encomenda!!!!
O valor do frete é pago automaticamente na etiqueta quando você faz o pedido no site.
Devolução do valor pago?
Será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra.
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra.